Liga dos campeões: Juventus vs Barcelona em disputa de final


A Liga dos campeões ensaia nesta terça, 27, e quarta-feira, 28, a segunda jornada da competição. O calendário apertado das competições internacionais vai, por um lado, obrigar aos jogadores e equipas técnicas a um esforço adicional, e por outro, proporcionar aos amantes do futebol muitos mais momentos de pura magia e emoção.

Na terça-feira, 27 de Outubro, o campeão Bayern de Munique será dos primeiros a entrar em acção na viagem até a Rússia para enfrentar o Lokomotiv de Moscovo, enquanto os pesos pesados ingleses Manchester City e Liverpool vão reivindicar o favoritismo sobre o Olympique de Marselha e o Midtjylland, respectivamente.

Publicidade

O técnico do Reds, Jurgen Klopp, alertou que a sua equipa não vai subestimar o adversário dinamarquês: “O Midtjylland é por diferentes razões… uma das equipas mais interessantes porque têm uma forma bastante específica [de jogar]. Eles tentam jogar futebol de verdade, todos os times correm muito, esperamos um jogo intenso.”.

Nos restantes jogos na noite de terça-feira teremos em Bérgamo, na Itália, a Atalanta e o Ajax – duas equipas conhecidas pelo seu estilo de jogo ofensivo, um bom tónico para o dia, no mítico Estádio Gewiss.

“O Atalanta foi a revelação da Liga dos Campeões da última temporada”, disse o técnico do Ajax, Erik ten Hag. “Eles são uma máquina de prensar. Ganhamos experiência contra esse tipo de adversário, mas eles são um dos melhores.”.

O destaque desta ronda da Champions será na quarta-feira, 28 de Outubro, com o encontro entre Juventus e Barcelona (uma repetição da final da Liga dos Campeões de 2015) no Estádio Allianz em Torino – e um renascimento da rivalidade Cristiano Ronaldo x Lionel Messi não vista desde que o ex-jogador deixou o Real Madrid há pouco mais de dois anos.

Este será seu primeiro confronto na fase de grupos da competição e Messi geralmente termina vitorioso contra o seu adversário de todos os tempos: as seleções argentinas levaram a melhor nos jogos europeus contra as equipes de Ronaldo: V2 E2 D1. Ronaldo ainda não marcou em cinco jogos europeus contra as equipas com Messi, enquanto o jogador do Barça marcou três golos na Liga dos Campeões contra equipas de Ronaldo.

No mesmo dia teremos também o Manchester United em casa contra o RB Leipzig, Paris Saint- Germain fora para o campeão turco Istanbul Basaksehir, e o Chelsea a viajar para o sul da Rússia para um confronto com Krasnodar.

Todos estes jogos e as principais incidências da competição, podem ser seguidas em directo e exclusivo nos canais SuperSport.

Detalhes da transmissão e jogos da Champions League, 27-28 de Outubro de 2020:

Terça-feira 27 de Outubro
18:55: Lokomotiv Moscow v Bayern Munich – SuperSport Maximo 1
18:55: Shakhtar Donetsk x Internazionale – SuperSport Variety 1
21:00: Atletico Madrid x RB Salzburg – SuperSport Variety 3
21:00: Borussia Monchengladbach v Real Madrid – SuperSport Maximo 1
21:00: Porto x Olympiakos – SuperSport Maximo 2
21:00: Olympique Marseille x Manchester City – SuperSport Grandstand e SuperSport Action
21:00: Liverpool v Midtjylland – SuperSport Premier League
21:00: Atalanta x Ajax – SuperSport Variety 2

Quarta-feira 28 de outubro
18:55: Krasnodar v Chelsea – SuperSport Maximo 1
18:55: Istanbul Basaksehir x Paris Saint-Germain – SuperSport Variety 1
21:00: Sevilla v Rennes – SuperSport Action
21:00: Borussia Dortmund v Zenit St Petersburg – SuperSport Maximo 2
21:00: Club Brugge x Lazio – SuperSport Variety 3
21:00: Juventus v Barcelona – SuperSport Maximo 1
21:00: Ferencvaros v Dynamo Kyiv – SuperSport La Liga
21:00: Manchester United v RB Leipzig – SuperSport Premier League


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *