Liga dos Campeões com Duelo Milionário regressa com emoções


As emoções da milionária Liga dos Campeões, com as principais seleções a disputarem o Campeonato, regressam esta semana nos dias 28 e 29, com duelos de encher os olhos de emoções, jogos de cortar a respiração nas disputas pela honra.

 

O cartaz de hoje, 28 de Setembro, abre com o Ajax a receber o Besiktas e o campeão italiano Internazionale contra o Shakhtar Donetsk no início da noite. Contudo, a grande expectativa da noite, vem do Parc des Princes, com o Paris Saint-Germain a receber o Manchester City, em busca de vingança pela derrota na meia-final da temporada passada.

Publicidade

“Os jogadores estão sempre a falar sobre a final da temporada passada. Eles estão determinados a melhorar ainda mais este ano. É um bom começo para nós. Espero que possamos ir até o fim desta vez”, disse o meio-campista do Man City, Jack Grealish.

Ainda na hoje também, o Porto recebe o Liverpool, o Borussia Dortmund almeja três pontos contra o Sporting CP e um possível suspense entre AC Milan e Atlético de Madrid, animará a noite no icônico San Siro.

“Vamos para casa com a consciência de que a equipa pode crescer e que o nível da Champions League é muito alto, vamos ter que nos esforçar ainda mais”, explicou o técnico do Milan, Stefano Pioli, após a derrota da sua equipa por 3 a 2 para o Liverpool.

Na quarta-feira, o principal confronto será uma repetição da final da UEFA Europa League da época passada, com o Manchester United a receber o Villarreal em Old Trafford. Os Red Devils esperam vingança contra o Yellow Submarine após a infame derrota nos penaltis em Maio, e com o objetivo de se recuperar após a surpreendente derrota inicial para os Young Boys.

“É o primeiro jogo do grupo. Temos muitos jogos para recuperar e devemos fazer. Vamos tentar somar três pontos no próximo jogo e construir o ímpeto a partir daí”, informou o defesa Harry Maguire.

Outro destaque de quarta-feira será a recepção do Benfica ao Barcelona, a equipa catalã tenta recuperar-se e pretendem dar óptimos sinais, agora com o regresso do novo 10, Ansu Fati. O Benfica, por sua vez, começou relativamente bem contra o D. Kiev, com um empate sofrido e a boa campanha no campeonato doméstico traz boas perspectivas para o jogo. O Sevilla visita o Wolfsburg e uma luta de pesos pesados entre Juventus e Chelsea no Estádio Allianz, vai ser travada em Turim.

“A vitória leva você a mais vitórias . Foi importante começar a Liga dos Campeões com uma vitória. A linha entre perder, empatar ou ganhar é muito tênue, mas estamos a trabalhar bem. Temos que aproveitar os aspectos positivos e ouvir o treinador e os jogadores mais experientes.” frisou o avançado da Juventus, Álvaro Morata.

Os jogos da Liga dos Campeões têm cobertura total garantida nos canais SuperSport, em exclusivo no DStv. Para mais detalhes da transmissão da Liga dos Campeões da UEFA, 28-29 de Setembro de 2021:

Terça-feira, 28 de Setembro17:45: Ajax v Besiktas – SuperSport Maximo 2
17h45: Shakhtar Donetsk x Internazionale – SuperSport Maximo 1
20:00: PSG v Manchester City – SuperSport Maximo 2
20:00: RB Leipzig x Club Brugge – SuperSport Variety 2
20:00: Porto x Liverpool – SuperSport Maximo 1
20:00: AC Milan x Atlético de Madrid – SuperSport Variety 1
20:00: Borussia Dortmund x Sporting CP – SuperSport Action
20:00: Real Madrid v Sheriff – SuperSport La Liga

Quarta-feira, 29 de Setembro
17:45: Atalanta v Young Boys – SuperSport Maximo 1
17:45: Zenit v Malmo – SuperSport Maximo 2
20:00: Bayern Munich x Dynamo Kiev – SuperSport Action
20:00: Benfica x Barcelona – SuperSport Maximo 2
20:00: Manchester United v Villarreal – SuperSport Maximo 360
20:00: Salzburg v Lille – SuperSport Variety 2
20:00: Wolfsburg v Sevilla – SuperSport La Liga
20:00: Juventus v Chelsea – SuperSport Maximo 1.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *