Lesão tira Bráulio Morais do Petro e pode encerrar prematuramente carreira do atleta


71 partilhas

O base angolano Bráulio Morais, de 1,85 metros, 29 anos e 90 kg, vai deixar este mês de Junho a equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

De acordo com o Jornal de Angola, Bráulio contraiu lesão grave no ombro direito, que lhe impossibilita jogar. O atleta já realizou vários exames médicos, mas os resultados nunca foram satisfatórios, situação que obriga a direcção presidida por Tomás Faria a abdicar dos seus préstimos.

Publicidade

Segundo fonte próxima ao clube do Eixo Viário, dificilmente Bráulio Morais vai poder voltar a jogar por causa da lesão.

“Ele tem uma lesão muito grave. Já fizemos vários exames e os resultados nunca foram satisfatórios. O atleta pode treinar bem, mas na hora do jogo não corresponde às exigências físicas, acabando sempre por ressentir-se da lesão”, disse.

Braúlio Morais foi contratado esta época para reforçar o plantel dos actuais campeões nacionais. Na época finda realizou alguns jogos na primeira volta e falhou os segundo e terceiro turnos da fase regular do Campeonato Nacional.

Por esta razão, esteve entregue ao Departamento Médico. Das vezes que foi chamado a dar o contributo não satisfez os anseios da massa associativa, situação que deixa esta agastada, chegando mesmo a questionar os motivos que levaram a direcção do clube a contratá-lo.

O base trabalhou durante toda a época com o preparador físico Fernando Caterça, mas até ao momento não houve grande evolução no estado clínico.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

71 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *