Leo Messi rejeitou prémio de melhor jogador da Copa América


Inconformado com a derrota na final da Copa América, Lionel Messi recusou receber o prémio de melhor jogador da prova que a Argentina perdeu, nas grandes penalidades, para o Chile.

Diz o jornal argentino ´Minuto Uno`, que o craque da seleção das Pampas recusou receber o prémio de Melhor Jogador da Copa América. Ora essa decisão deixou os organizadores da prova sem reação, optando por não atribuir o prémio a mais ninguém. Ou seja, pela primeira vez, a Copa América não teve Melhor Jogador.

Ainda de acordo com a imprensa argentina, os organizadores dirigiram-se a Messi para informá-lo de que iria receber o prémio mas o jogador, que acabara de perder a segunda final seguida em dois anos (tinha perdido o Mundial de 2014 apesar de ter sido considerado o Melhor Jogador da prova), recusou-se a receber o mesmo.

Os jogadores argentinos subiram ao palco montado no centro do relvado para receber a medalha de prata e retiraram-se, deixando o Chile a fazer a festa. Aliás há imagens de dirigentes da CONMEBOL a retirar o troféu de Melhor Jogador do palco.

O Chile venceu a sua primeira Copa América ao bater a equipa das Pampas por 4-1 no desempate por penáltis.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!