Leicester ‘humilha’ Manchester City em pleno Etihad


O Manchester City perdeu, este domingo, na receção ao Leicester City, por 5-2, em partida a contar para a terceira jornada da Premier League. Em jogo transmitido no canal Supersport, um exclusivo da DStv.

A vitória histórica do Leicester sobre o Manchester City neste domingo tem nome e sobrenome: Jamie Vardy. O avançado marcou três vezes, duas de pênalti e outra de letra, e comandou a goleada por 5 a 2, de virada, em pleno Estádio Etihad. O Leicester ainda teve um terceiro golo de pênalti, de Tielemans, e uma obra prima de Maddison, de fora da área. Mahrez e Aké descontaram para o City.

Publicidade

Pela primeira vez na história uma equipa consegue três vitórias nas três primeiras jornadas. Também foi a primeira vez na Premier League que um time marcou três golos de pênalti no mesmo jogo.

Com este resultado, o Leicester assume a liderança da Premier League com nove pontos conquistados nos três encontros já realizados, os mesmos que o Everton mas melhor diferença entre golos marcados e sofridos. O Manchester City, com menos um jogo do que o adversário, é 13.º classificado com três pontos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *