O Real Madrid não conseguiu confirmar já o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, ao empatar a três golos com o Legia Varsóvia, na Polónia.
Quem poderia imaginar que os merengues passariam por tantas dificuldades contra um time que havia marcado apenas um golo e sofrido 13 em três jogos na Liga dos Campeões? Aconteceu… O Legia Varsóvia correu atrás do prejuízo inicial, conseguiu uma virada incrível e saiu de campo com precioso empate por 3 a 3 em Varsóvia, nesta quarta-feira, pelo Grupo F. Bale (um golaço!), Benzema e Kovacic marcaram para os visitantes, com Odjidja, Radovic e Moulin garantindo o ponto conquistado diante de poucas testemunhas – o estádio estava vazio em função de uma punição da Uefa pela má conduta dos torcedores local.
O Real Madrid não apenas perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente, como também se complicou na luta pelo primeiro lugar do grupo. Os merengues têm agora oito pontos, contra 10 do Borussia Dortmund, que derrotou o Sporting na Alemanha. Na próxima rodada, o Real visitará os portugueses no reencontro de Cristiano Ronaldo com a sua primeira torcida, enquanto o Dortmund receberá o Legia