Lakers vencem o desfalcado Heat e abrem 2 a 0 nas finais da NBA


Os Los Angeles Lakers venceram sexta-feira sem grandes dificuldades (124-114) o segundo encontro da final dos “play-offs” da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), aproveitando da melhor forma as lesões que “dizimaram” os Miami Heat.

O Miami Heat teve um desafio descomunal no momento em que pisou em quadra nessa sexta-feira. Sem os astros Bam Adebayo e Goran Dragic, teve a missão de segurar LeBron James, Anthony Davis e companhia. Por mais que o time local tenha tentado, se esforçado, não houve façanha, não teve milagre.

Publicidade

Os Lakers, que têm comido a bola na bolha de Orlando para dedicar um título a Kobe Bryant, tiveram mais uma noite de amplo domínio e venceram o jogo 2 das finais por 124 a 114, abrindo 2 a 0. Os nomes do jogo? LeBron James (33 pontos e a uma assistência e um ressalto do triplo-duplo) e Anthony Davis (32 pontos), naturalmente.

A final prossegue no domingo, de novo na “bolha” de Orlando, com os Lakers a terem a oportunidade de se colocar a um triunfo do título, cenário muito provável se Dragic e Adebayo não voltarem.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *