Lakers superam Mavericks e se reabilitam de derrota na NBA


Pensava-se que ía-se ter um duelo entre Luka Doncic e LeBron James para o Natal, mas o que os telespectadores tiveram em vez disso mostrou o quanto Rob “Santa” Pelinka estragou os fãs do Lakers com sua campanha gratuita, enquanto Montrezl Harrell e Dennis Schröder estripavam os Mavericks dentro e ofereceu um plano para as noites em que James e Anthony Davis podem relaxar, enquanto os Lakers alcançam a vitória por 138-115.

Luka Doncic frente à frente com Lebron James — Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE/Getty Images

De um lado, LeBron James. Do outro, Luka Doncic. Num dos encontros mais esperados deste início de temporada, melhor para o camisa 23 do Los Angeles Lakers, que conduziu sua equipa à vitória sobre o Dallas Mavericks por 138 a 113 nesta sexta no Staples Center. Como não poderia deixar de ser, LeBron foi um dos destaques da partida com direito a duplo-duplo (22 pontos e 10 assistências). Doncic, por sua vez, foi o cestinha da sua equipa com 27 pontos.

O maior pontuador do jogo, porém, foi Anthony Davis, com 28 pontos. Outros jogadores com actuações importantes foram: Montrezl Harrell (22 pontos), Dennis Schroder (18 pontos), Josh Richardson (17 pontos) e Trey Burke (17 pontos).

Publicidade

Foi a primeira vitória dos Lakers, que perderam com os Clippers na estreia na última quarta. Já os Mavericks somam duas derrotas nos dois jogos realizados até aqui.

Com esta vitória, o Lakers empatou seu recorde de 1-1 e terá o sábado de folga como um pequeno presente de Natal final antes de receber o Minnesota Timberwolves no domingo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *