Lakers e Clippers medem força neste domingo na luta pelo trono de Los Angeles


O jogo entre os Lakers e os Clippers vai acontecer neste domingo, (04) de Abril, a partir das 21:00 e será exibido em direto no ZAP Viva. Os dois rivais defrontam-se pelo campeonato, e também pelo trono da cidade de Los Angeles.

Os Clippers na temporada passada eram contados como candidatos ao título, com a aquisição de Kawhi Leonard e Paul George, no entanto tudo ruiu, e não conseguiram chegar à final e ainda tiveram de ver os Lakers erguer a taça.

Publicidade
Esta época, no entanto, depois de uma fase com alguma irregularidade a equipa aparece embalada e vem da sua maior série de vitórias até agora. Rajon Rondo é a estrela mais recente a juntar-se ao colectivo, e promete emprestar toda a sua experiência e pedigree de campeão.
Os campeões Lakers começaram a época de forma dominante, alicerçados nas estrelas Lebron James e Anthony Davis, no entanto as lesões de ambos ameaçam descarrilar as aspirações de revalidar o título, e os maus resultados começaram a aparecer, e na classificação foram recentemente ultrapassados pelos Clippers. Talvez por isso, já no limite do período de transferências contrataram o poste André Drummond.
Existem vários motivos para se acompanhar esta partida, e Nilson Cláudio e equipa irão enumerá-los a todos no lançamento da partida. O melhor basquete do mundo e com relato em português é no ZAP Viva.
Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *