Kylian Mbappé responde rumores sobre suposta transferência para o Real Madrid


O astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, de 23 anos, falou durante uma entrevista, nesta terça-feira 28 de Dezembro, que não pretende se mudar para o Real Madrid, na janela de transferências de Janeiro de 2022.

Ao ser questionado se se juntaria ao Real Madrid em Janeiro, o jogador cujo contrato com o PSG está previsto para expirar em junho de 2022, teve uma resposta acentuada, afirmando que terminaria a sua actual temporada com o Paris Saint-Germain.

Publicidade

“Não, não vou me juntar ao Real Madrid em janeiro. Em janeiro, não vai acontecer. Estou no Paris Saint-Germain, estou muito feliz e vou terminar a temporada como jogador do PSG”, confirmou Kylian.

Mbappé deixou ainda claro que nesse momento não está preocupado com uma possível transferência de equipa, pois o que mais almeja por enquanto é vencer o Real Madrid em Fevereiro e Março, na Liga dos Campões, salientando que está pronto dar tudo pelo Paris Saint-Germain.

“A única coisa em minha mente é vencer o Real Madrid na Liga dos Campeões. Estamos prontos e estou pronto para jogar e dar tudo pelo PSG.”

Importa lembrar que o Real Madrid fez duas grandes ofertas pelo francês na janela anterior, mas ambas foram rejeitadas, pois o director esportivo do PSG, recusou-se a vender Mbappé por uma taxa menor do que pagaram para contratá-lo do Mônaco em 2018.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *