O avançado francês Kylian Mbappé, já tem conhecimento quanto o Real Madrid propõe-lhe auferir, e os valores são mais baixos do que os apresentados em 2022.
De acordo com o jornal britânico The Athletic, e com fontes anónimas familiarizadas com as conversações entre o clube e jogador, em 2022, o Real Madrid ofereceu a Mbappé 130 milhões de euros, valor aproximado a 117 mil milhões de Kwanzas, como bónus de assinatura e um salário de 26 milhões de euros, equivalente a 23 mil milhões de Kwanzas.
Apesar de o valor não ser ainda revelado, a nova oferta, agora com valores menores, não terá como fundamento qualquer tipo de má índole. Devido ao menor fulgor económico e ao novo contexto desportivo do clube, que actualmente tem como prioridade a aposta em jovens talentos, os merengues não ‘conseguem’ oferecer o mesmo tipo de contrato no passado, sendo que, ainda assim, os valores propostos no contrato actual fariam de Mbappé o mais bem pago do plantel de qualquer forma
Ainda segundo o mesmo jornal, o clube merengue estabeleceu um prazo até meados de Janeiro para que o craque de 25 anos decida se quer ou não se juntar a equipa.