Kobe Bryant pede a adeptos para não votarem nele para o “jogo das estrelas”


Declaração surpreendente da “estrela” dos Los Angeles Lakers, que explica porque não deve ser chamado para o encontro que reúne os melhores jogadores da NBA, a realizar em New Orleans, entre 14 e 16 de fevereiro.

Kobe Bryant1

“Respeito muito o facto de poder jogar para os adeptos mas preferia ver os jovens participarem no espetáculo. Têm trabalhado muito para estar nesse fim de semana, por isso, prefiro que votem neles”, disse Kobe Bryant, que participou em apenas seis jogos dos Lakers desde o arranque da temporada.

Publicidade

Depois de recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, que o deixou seis meses fora de campo, o influente base/extremo, de 35 anos, voltou a lesionar-se, desta feita no joelho. “Estou muito limitado, por isso, vou trabalhar para fortalecer as pernas”, explicou,

Kobe, um dos jogadores com mais presenças no “jogo das estrelas”, assistiu da bancada à pesada derrota dos Lakers diante dos Denver Nuggets. Desde 1993 que os Lakers não sofriam 137 pontos num jogo oficial e nem os esforços de Pau Gasol (25pts) e Jodie Meeks (23) travaram a inspiração dos Nuggets e de Nate Robinson, que saltou do banco para se destacar como melhor marcador (21 pontos) dos visitantes.

Os Lakers seguem no antepenúltimo lugar da Conferência Oeste com 14 vitórias e 20 derrotas, os Nuggets continuam a lutar para entrar nos play-offs (16v-17d).

No topo, os Oklahoma City Thunder bateram os Boston Celtics com 21 pontos de Kevin Durant, na Conferência Este, os Indiana Pacers venceram os Cavaliers e seguem à frente dos campeões Miami Heat, que contaram com noite inspirada de LeBron James (30pts) para bater os Raptors.

Resultados:
LA Lakers – Denver Nuggets, 115 – 137
Dallas Mavericks – New York Knicks, 80 – 92
Cleveland Cavaliers – Indiana Pacers, 78 – 82
Miami Heat – Toronto Raptors, 102 – 97
Washington Wizards – Golden State Warriors, 96 – 112
Oklahoma City Thunder – Boston Celtics, 119 – 96
Detroit Pistons – Memphis Grizzlies, 84 – 112


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *