Juventus vence Monaco e está na final da Liga dos Campeões


A Juventus, que já trazia uma vantagem da 1.ª mão (2-0), recebeu e venceu a equipa monegasca na 2.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, no Juventus Stadium, por 2-0.

Buffon voltou a levar um golo na Liga dos Campeões depois de 600 minutos, mas nada que tenha chegado a preocupar a torcida do Juventus nesta terça-feira. Depois de dar duas assistências na vitória por 2 a 0 no jogo de ida fora de casa, Daniel Alves fez o cruzamento que resultou em Mandzukic a abrir o placar e marcou um golaço para ampliar ainda na primeira etapa.

Mbappé até descontou na segunda etapa e se tornou o jogador mais jovem a fazer um golo na semifinal da Liga dos Campeões, mas o 2 a 1 em Turim garantiu a Velha Senhora na final da Champions pela segunda vez nos últimos três anos.

A decisão da Liga dos Campeões será disputada no dia 3 de junho, um sábado, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O outro finalista será decidido nesta quarta-feira, a partir de 15h45 (de Brasília), quando Atlético de Madrid e Real Madrid duelam no Vicente Calderón, com a vantagem merengue de ter vencido por 3 a 0 no Santiago Bernabéu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!