Juventus vence com “bomba” de Cristiano, belo golo de Dybala e obra de arte de Douglas Costa


Mais um jogo tranquilo, mais uma vitória e pela terceira vez seguida com direito a golos da dupla Dybala – Cristiano Ronaldo. A Juventus venceu, nesta terça-feira, na deslocação a Génova, a equipa local, por 3-1, num duelo relativo à 29.ª jornada da Liga italiana, em jogo transmitido no canal SS9 da DStv.

Cristiano Ronaldo não tem sido um nome consensual nas primeiras semanas de desconfinamento do futebol italiano, mas a estrela portuguesa não se esqueceu de como se marcam golos espectaculares. Nesta terça-feira, em Génova, CR7 teve um desses momentos no triunfo da Juventus, por 1-3, em mais uma jornada da Série A italiana.

Depois da vitória da Lazio sobre o Torino, no final da tarde (1-2), a “Juve” precisava de manter as distâncias na luta pelo título e estes três pontos conquistados em Génova repuseram a distância para os romanos em quatro pontos.

Depois de uma primeira parte sem golos, a Juventus entrou para a segunda praticamente a ganhar e com um momento de espectáculo de Dybala, que resultou no 0-1, aos 50’,  o argentino ganhou a bola na área adversária, deixou um par de adversários presos à relva e rematou sem oposição para o primeiro golo do jogo.

Pouco depois, aos 57’, chegou o momento espectacular de Ronaldo. Numa jogada de ataque rápido, Pjanic, que vai jogar no Barcelona na próxima época, deixou a bola no português, que arrancou um tiro indefensável de fora da área, para o 0-2. E aos 66’, foi Douglas Costa a protagonizar mais um grande momento, com um chapéu de fora da área que resultou no 0-3.

O Genoa ainda reduziu, aos 76′, por Piemonti, mas sem tempo para tirar outros dividendos do encontro.

Com este resultado, a Juventus mantém-se na liderança isolada da Serie A, com 72 pontos, mais quatro do que o directo perseguidor, a Lazio, já o Genoa, é 17.º classificado, com  26 pontos.

Exit mobile version