Juventus quer dar 215 milhões de euros por Mbappé


518 partilhas

Com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, algo mudou na equipa de Turim, pelo menos, ao nível financeiro. Segundo os desportivos, a Vecchia Signora pode ter ganhado o gosto a grandes investimentos.

Juventus quer dar 215 milhões de euros por Mbappé

Unitel Estrelas ao Palco 2019

Depois de ter conseguido CR7, quando ninguém pensava que tal fosse possível, os turinos parecem já estar a namorar Kylian Mbappé, internacional francês de 20 anos que alinha pelo Paris Saint-Germain, mostrando disposição para dar um salário avultado ao jogador no mínimo, 20 milhões de euros líquidos por temporada.

Para contratar Mbappé, a Juventus, escreve o jornal italiano “Tuttosport”, estará disposta a abrir os cordões de pecúlio e desembolsar até 215 milhões de euros, a concretizar-se, seria a segunda transferência mais cara da história do futebol, ficando só atrás da compra de Neymar.

Somado ao valor da transferência, que seria paga em prestações, a Juventus estará também disposta a dar um salário avultado ao jogador francês: no mínimo, 20 milhões de euros líquidos por temporada. E, seria possível fechar a contratação de Mbappé por cerca de 80 milhões de euros por ano.
Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

518 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *