Jorge Jesus regressa ao comando técnico do SL Benfica


O Benfica informou esta sexta-feira (17) de Julho, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) da contratação de Jorge Jesus. Em comunicado, a Benfica SAD afirma que “entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito.”

A novela teve, por fim, um desfecho: Jorge Jesus é o novo treinador do Benfica.  O vínculo será de três anos, com Jesus a receber um salário de 3 milhões de euros líquidos por temporada.

Publicidade

Está assim confirmado o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois da sua saída para o rival Sporting, no Verão de 2015. O Benfica e o treinador chegaram a acordo para o regresso ao clube durante a noite passada. O técnico português tinha recentemente renovado contrato com o Flamengo por mais um ano, até Junho de 2021.

O clube brasileiro também confirmou esta sexta-feira à noite a saída de Jorge Jesus. Em comunicado, o Flamengo anunciou que o treinador de 65 anos informou, em reunião realizada esta sexta-feira à tarde, que ia regressar a Portugal, “exercendo o seu direito contratual”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *