“Jogadores mais dotados devem ser protegidos pelos árbitros”, defende Koeman


O Barcelona defronta o PSG nesta terça-feira (16) de Fevereiro, num encontro relativo em primeira mão dos oitavos da final da liga dos campeões. Na conferência de antevisão à partida, o treinador dos culés, Ronald Koeman, descartou a possibilidade deste encontro se tratar de um frente a frente entre os jogadores Messi e Mbappé.

“Acredito que devemos sempre proteger esse tipo de jogadores como Neymar, Messi ou Cristiano, porque eles nos deixam desfrutar muito da sua qualidade. E nesse aspecto os árbitros têm que os defender, mas no futebol há contacto e os jogadores têm que ter em atenção quando jogam no um contra um e os árbitros têm que decidir quando é uma falta feia por trás, mas o futebol ainda é um desporto de contacto”, rematou Koeman.

Não é um encontro entre Messi e Mbappé, é um encontro entre duas equipas em que Leo Messi joga de um lado, o melhor jogador do mundo e de quem precisamos na sua melhor forma para vencer a eliminatória, e acontece quase a mesma coisa para o PSG com Mbappé, é um jogador muito rápido que pode complicar muito as coisas.

Vai ser um jogo esperançoso, e esses jogadores devem ser apreciados pelos amantes do futebol”, disse o treinador holandês.

O confronto Barça x PSG é um thriller. Os últimos encontros das equipas foram na fase eliminatória da Champions de 2016-17, onde os parisienses conquistaram uma vitória em casa por 4-0 na primeira mão, mas foram eliminados por 6-1 no jogo de volta na Catalunha, por uma das reviravoltas mais surpreendentes na história do futebol europeu.

Detalhes da transmissão – Champions League:

Terça-feira 16 de fevereiro
21:00: RB Leipzig v Liverpool – SuperSport Maximo 2
21:00: Barcelona x Paris Saint-Germain – SuperSport Maximo 1 e Maximo 360
Quarta-feira 17 de fevereiro
21:00: Porto v Juventus – SuperSport Maximo 1
21:00: Sevilla v Borussia Dortmund – SuperSport Maximo 2

A emoção da Liga dos Campeões está de volta para os amantes do melhor futebol do mundo, nos canais SuperSport da DStv.

Por: Alexandre Carvalho

Exit mobile version