Jogadores da Selecção Nacional falam sobre alguns motivos que os possam ter impedido de chegar mais distante no CAN 2023


Em recentes declarações feitas ao microfone do AngoRussia, os jogadores da Selecção Nacional, nomeadamente Neblú, Tó Carneiro e Kinito, esclareceram alguns dos motivos que fizeram com que os Palancas Negras não chegassem mais distante nesta edição do Campeonato Africano de Futebol (CAN), a realizar-se na Côte D’Ivoire.

Foto: AngoRussia/Iracelmo da Cruz

Para o guarda-redes dos Neblú, faltou mais golos por parte da Selecção Nacional, apesar da equipa ter dado o seu melhor. O atleta realçou que o próximo CAN será melhor.

“Faltou golo, não digo taxativamente que faltou alguma coisa, nós demos o nosso melhor, mas infelizmente não conseguimos marcar no último jogo. Tenho a plena certeza que no próximo CAN vamos fazer melhor”, disse Neblú.

Para o lateral do Petro de Luanda, Tó Carneiro, apenas faltou sorte, porque para o atleta, a selecção deu o seu melhor.

“Eu acho que nós demos tudo de nós, demos a vida pelo povo angolano, só nos faltou sorte, porque demos tudo, mas o futebol tem dessas. Só nos resta repor as energias e focar nos próximos compromissos”, disse.

O defesa Kinito, realçou a falta de concentração como um dos factores que esteve em falta no jogo frente à Nigéria, mas com um pouco mais de treino, teremos uma selecção mais madura nas próximas competições.

“Eu acho que só faltou um bocadinho de concentração, mas isso aprende-se. Tenho a certeza que nas próximas edições estaremos mais maduros ainda, sabemos que tínhamos muitos experientes, mas também tínhamos alguns jogadores que actuaram pela primeira vez, como o meu caso, aprendemos com os erros, e nas próximas vezes a gente vai recompensar”, declarou o defesa.

Exit mobile version