Jogadores da seleção espanhola envolvidos em escândalo


O site brasileiro Globo Esporte avança com a notícia de que alguns jogadores da seleção espanhola poderão ter subido para os seus quartos de hotel com acompanhantes, após o jogo com o Uruguai, na Taça das Confederações.

Jogadores da seleção espanhola envolvidos em escândalo

O site brasileiro Globo Esporte avança esta segunda-feira com a notícia que a seleção espanhola, no suposto dia em que alguns jogadores foram roubados nos quartos de hotel, contratou uma banda para animar uma festa no hotel, depois da vitória sobre o Uruguai por 2-1, na Taça das Confederações.

A polícia brasileira abriu um inquérito para investigar este caso, depois do chefe de segurança da delegação espanhola e o gerente do hotel terem desmentido o tal roubo. Recorde-se que o jornal espanhol El Mundo Deportivo e a própria FIFA confirmaram o furto.

O caso não fica por aqui. A polícia questionou funcionários, seguranças do hotel, elementos da FIFA, e até alguns polícias, e descobriu que na noite do suposto assalto um grupo de cinco mulheres subiu para os quartos com cinco atletas da seleção espanhola e um elemento da comissão técnica. Segundo alguns funcionários, os jogadores e as mulheres teriam participado todos juntos num jogo de strip-poker e seguido depois para os seus quartos individualmente com cada uma das raparigas. Na manhã seguinte, cerca de 1000 euros tinham desaparecido dos quartos dos jogadores.

“Eles fizeram uma festa e subiram com algumas meninas para os quartos. Sabemos que isso aconteceu, mas não podemos falar muita coisa. Se houve um roubo, foi ali. Certamente toda a gente vai negar e vai sobrar para nós”, revelou um funcionário que não quis ser identificado.

Fonte: DN


Gostou? Partilhe com os teus amigos!