A atleta Aminata Diallo, foi detida nesta quinta-feira (10) de Novembro, pela Brigada de Combate ao Banditismo de França, para prestar declarações à Polícia local, após ter supostamente organizado um ataque contra colega de equipa e de posição no PSG, na madrugada do dia (04) do mês em curso, num restaurante perto do Bois de Boulogne.
Segundo uma fonte, Kheira Hamraoui a jogadora lesa, não chegou a participar do evento, pois teria sido surpreendida ainda no parque do estacionamento por dois homens encapuzados, que a agredida dentro e fora do seu próprio carro, e a feriram nas pernas com uma barra de ferro, causando ferimentos.
Com lesões graves nas mãos e pernas, sofridas após o ataque a jogadora do Barcelona ficou de fora do jogo contra o Real Madrid, na qual sua equipa venceu (PSG 4-0), na Champions feminina, tendo Aminata Diallo sido a escolhida para jogar no seu posto.
Ao tomar conhecimento do incidente, em um comunicado de imprensa, o clube garante que está a colaborar com a Polícia para esclarecer tudo antes de tomar medidas contra a acusada.
“O Paris Saint-Germain tomou conhecimento da detenção de Aminata Diallo esta manhã pela Polícia de Versalhes como parte da investigação ao assalto de quinta-feira à noite a atletas do clube. Desde quinta-feira, o clube tomou todas as medidas para garantir a saúde, o bem-estar e segurança das suas jogadoras”.
0 Comentário