Jogador do SC Braga, Wilson Eduardo vai representar Palancas Negras


Angola vai defrontar o Burquina Faso a 18 de novembro, em partida de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019, e, de acordo com o portal MSport, vai contar com um “reforço” de peso nos convocados de Srdjan Vasiljevic.

Angola conseguiu finalmente convencer o jogador Wilson Eduardo, extremo do SC Braga, a representar a seleção angolana e vai ser a grande novidade na lista de convocados para o jogo com o Burquina Faso de Paulo Duarte.

Nascido em Massarelos, freguesia do concelho do Porto, Wilson Eduardo tem ascendência angolana, facto que lhe abre a porta dos Palancas. O extremo do SC Braga conta com várias internacionalizações por Portugal ao nível das camadas jovens, mas nunca representou a Seleção A, pelo que é elegível para jogar por outro país.

Recorde-se que Angola defronta no dia 18 de novembro o Burquina Faso, num jogo que se adivinha decisivo para as contas do Grupo I de apuramento para o Campeonato Africano das Nações.

Os Palancas Negras são terceiros classificados com seis pontos, a um do segundo classificado, detido pela seleção burquinesa e a três dos líder, Mauritânia. Recorde-se que nesta fase apuram-se os dois primeiros classificados de cada grupo.

Em 2013 Wilson que sonhava em representar a selecção Portuguesa tinha negado, negou o convite de representar os Palancas Negras.

Exit mobile version