Isco prepara-se para dizer adeus ao Real Madrid


698 partilhas

Segundo escreve o AS, o futebolista espanhol Francisco Isco está a viver os últimos tempos como jogador do Real Madrid. A saída está a ser preparada para o próximo verão, com o Manchester City à cabeça como um dos principais pretendentes, disposto a pagar cerca de 100 milhões para concretizar o negócio.

Isco prepara-se para dizer adeus ao Real Madrid

De acordo com a mesma fonte, um dos grandes factores que contribui para esta saída é a má relação com os capitães merengues: Marcelo e Sérgio Ramos. Situação que se agravou durante a derrota com o CSKA (0-3), para a Liga dos Campeões, em que Isco recusou aceitar a braçadeira de capitão aquando da saída de Marcelo. Algo que caiu mal no balneário blanco.

Vale realçar que esta época, Francisco Román Alarcón Suárez, mais conhecido como Isco, soma 17 partidas ao serviço do Real Madrid. Sendo que desde que Santiago Solari assumiu o comando técnico da equipa só foi titular em duas ocasiões (partida com o CSKA e Melilla), reforçando a noção de que não é considerado como uma peça-chave no plano do treinador argentino.

Recorde-se que o Manchester City Football Club é um clube de futebol inglês, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880. Foi então nomeado Ardwick Association Football Club, e finalmente no dia 13 de Abril de 1894, se tornou o Manchester City Football Club, e tem sua sede em Manchester, no Noroeste da Inglaterra.

 

 

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

698 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *