Irmãos “Carneiro” deixam o Interclube e rumam aos “Petrolíferos” de Beto Bianchi


142 partilhas

Numa altura em que o mercado angolano está em alta, algumas equipas procuram reforçar os seus planteis para a temporada 2018/2019 do maior campeonato de futebol nacional o “Girabola Zap”. Augusto de Jesus Corte Real Carneiro “Tó Carneiro” e Jorge Mendes Corte Real Carneiro “Karanga”, foram alguns dos jogadores mais destacados do Interclube e agora estão ao serviço do Petro de Luanda. Em entrevista ao AngoRussia, Tó Carneiro, afirmou que, sempre foi o seu desejo em actuar nos clubes grandes e os “Tri Colores” foi o escolhido. 

Irmãos "Carneiro" deixam o Interclube e rumam aos "Petrolíferos" de Beto Bianchi

 

Depois das belas exibições durante dois anos ao serviço do Interclube, os irmãos Carneiros, ganharam grande simpatia e interesse de vários clubes nacionais, mas o Petro de Luanda foi a equipa que conseguiu contratar os dois jogadores.

Em entrevista ao AngoRussia, um dos irmãos, Augusto de Jesus Corte Real Carneiro mais conhecido por Tó Carneiro, garantiu que este passo é bastante significativo, que culmina com  o desejo de jogar num clube ‘gigante’.

 Eu sempre sonhei em jogar num grande clube de Angola e o Petro de Luanda é um destes clubes.

Recorda-se que os dois jogadores angolanos Tó Carneiro e Karanga, foram destaques na equipa do Interclube de Angola, pelas suas boas exibições no campeonato nacional e internacional. E neste momento o mais novo, Tó Carneiro está ao serviço dos Palancas Negras, que defrontam nesta sexta-feira, a sua congeres  da Mauritânia para o apuramento do Can 2019.

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

142 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *