Inter vence Torino e sobe ao 2º lugar, veja onde assistir outros jogos da Série A


O Inter de Milão venceu o Torino, por 3-1, nesta segunda-feira (12) de Julho, em jogo da ronda 32 da Liga italiana, transmitido nos canais SuperSport, na DStv. Com este resultado, a equipa de Milão aproveita a derrota da Lazio e sobe ao segundo lugar da tabela,  já a oito pontos de uma Juventus preparada para ser campeã pela nona vez consecutiva.

Após dois tropeços, uma derrota e um empate, o Inter de Milão venceu nesta segunda-feira o Torino, por 3 a 1, no San Siro, e se recuperou na tabela do Campeonato Italiano. Com esta vitória, o Inter passou a somar 68 pontos, igualando a Lazio na segunda posição da tabela classificativa do campeonato italiano, e colocando-se a oito da líder Juventus.

Publicidade

O Torino, por seu lado, segue no 16.º posto desta Serie A, com 34 pontos, cinco acima da linha de água.

A escolha dos jogos da Serie A para o meio da semana mostra ainda o Sassuolo a receber a Juventus no Estádio MAPEI, com os Neroverdi esperando atrapalhar a disputa pelo título de seus visitantes. E há esperança para Sassuolo, depois de ter neutralizado os Bianconeri por 2-2 em Turing, em Dezembro de 2019, com o Costa Marfinense Jeremie Boga em destaque como parte da excelente campanha.

O extremo africano tem sido apontado como o principal alvo de transferências para clubes como Napoli e Manchester United, mas este insiste em manter o foco nos Neroverdi e no objectivo de terminar a temporada em alta.

“Estou ciente. Mesmo se eu tentar ignorá-lo, ainda oiço rumores. Eu vejo sempre as pessoas a conversar. É bom, mas ainda estou longe de onde quero estar. Quero manter a minha cabeça nos ombros e continuar a trabalhar para alcançar meus objectivos “, disse Boga.

A Lazio enfrenta uma viagem ao time da Udinese, lutando pelas suas vidas na divisão, mas o Le Aquile pretende repetir a confortável vitória por 3 a 0 que conquistou sobre o mesmo adversário em Roma, em Dezembro.

Veja todos os jogos da 33ª jornada da Série A e onde acompanhar em directo:

Terça-feira 14 de julho

20:45: Atalanta x Brescia – SuperSport Maximo 2

Quarta-feira 15 de julho

18:30: Milan x Parma – SuperSport Maximo 2
18:30: Bolonha x Napoli – SuperSport 11
18:30: Sampdoria x Cagliari – SuperSport 12
20:45: Roma x Hellas Verona – SuperSport 11
20:45: Lecce x Fiorentina – SuperSport 13
20:45: Sassuolo x Juventus – SuperSport Maximo 2
20:45: Udinese x Lazio – SuperSport 12

Quinta-feira 16 de julho

18:30: Torino x Genoa – SuperSport Maximo 2
20:45: SPAL x Internazionale – SuperSport Maximo 2


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *