Após a exibição de Leonel Messi no jogo do Inter Miami frente ao Paris Saint Germain, nos oitavos de final do Mundial de Clubes, o actual conselheiro do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic, elogiou o desempenho do craque argentino e fez duras críticas aos demais jogadores do conjunto rosa da Flórida.

Foto: DR
Zlatan Ibrahimovic, conhecido por suas declarações polêmicas e directas, recentemente partilhou a sua opinião sobre o desempenho de Lionel Messi.
“Messi não perdeu, o Inter Miami é que perdeu. Messi não joga com companheiros… Está rodeado de jogadores que correm como se tivessem sacos de cimento em cima… Messi joga com estátuas”, disse.
Vale frisar que o Paris Saint Germain, não teve dificuldades em afastar o Inter Miami, de Leonel Messi e companhia, avançando para os quartos de final do Mundial de Clubes. Os parisienses construíram o resultado de 4 a 0, na primeira parte, com bis de João Neves e assistência de Vitinha.