O argentino Gonzalo Higuain, ex-atacante do Real Madrid e atualmente no Napoli, resolveu soltar o verbo contra o atacante Cristiano Ronaldo, que foi seu companheiro no clube merengue.
Em entrevista ao “Don Balón”, Higuain revelou que não tinha um dos melhores relacionamentos com o português.
“O ego que ele tem é altíssimo. Se você não diz que ele é o melhor, não é seu amigo – disse o artilheiro.
“Cristiano se acha o melhor, mas está super valorizado. Eu compartilhei vestiário com o Messi também e um não tem nada de parecido com o outro” – acrescentou.
Higuain afirmou ainda que uma das razões para ele ter deixado o Real Madrid foi que ele não gostava de jogar sempre para Cristiano Ronaldo. Nos treinamentos, disse o argentino, se ele não passasse a bola para o CR7 e finalizasse, o português se irritava.
“Saí do Real Madrid para não ter de jogar sempre para Cristiano”, afirmou, citado pela imprensa espanhola. “O português chateava-se muito se, nos treinos, eu decidia terminar uma jogada por mim e não lhe passava a bola”, acrescentou.
Higuaín e Nápoles desmentem entrevista
“Em relação às presumíveis declarações atribuídas a Gonzalo Higuaín publicadas por Don Balon, o Nápoles e o seu atacante desmentem categoricamente que tenha sido concedida uma entrevista a Don Balon. Portanto, a frase atribuída a Higuaín é falsa e carecida de fundamento”, pode ler-se no comunicado emitido este domingo pelo clube napolitano.