Hadjalmar El Vaim anseia pelo seu regresso aos campos desportivos nacionais


Hadjalmar El Vaim tem direccionado as suas acções para o desporto. Conhecido dentro e fora do país, por ser proprietário de uma das maiores agências de moda local, a Hadja Models, o jovem empresário decidiu apostar numa área diferente, o andebol.

Em conversa com o AngoRussia, Hadjalmar contou sobre a sua paixão pelo desporto, especificamente Andebol, tendo este começado a praticar na época de 1997, e já ter passado em alguns clubes nacionais como do 1º D’Agosto, mas por questões pessoais teve de abandonar.

Publicidade

“Eu joguei de 1997 à 2004, foram precisamente 7 anos. Joguei Juvenil, fui capitão da equipa do 1º D’Agosto enquanto Juvenil e Júnior, ainda fui convocado para a pre-selecção de Júnior que era para ir competir no Africano, mas infelizmente na altura estava marcada a viagem foi quando saiu a minha bolsa para Inglaterra, então tive de abandonar os campos e dar continuidade aos estudos”, contou o empresário, que acrescentou que ainda assim chegou a ir ao campeonato universitário, na Inglaterra.

Hadjalmar fez saber ainda que recentemente recebeu o convite para fazer parte de uma equipa de Andebol nacional , na qual preferiu não mencionar para regressar aos campos, após um jogo amistoso.

Ansioso, o CEO da Hadja Models, disse que em breve saíra um comunicado a oficializar o seu regresso à modalidade.

Hadjalmar El Vaim, é filho de uma das maiores referências do futebol em Angola, Osvaldo Saturnino “Jesus”. Residiu durante vários anos em Lisboa, e é activista humanitário. Fundou e dirige a agência de moda Hadja Models. Já trabalhou e colaborou em diversos órgãos de comunicação social nacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *