Guilherme Afonso confiante na apuração da Selecção para o Mundial 2014


Contagiado pelo ambiente do momento e sonho de todo o angolano. Aliás, sonho de qualquer falante de língua portuguesa não deixar o Brasil sozinho no Mundial 2014. Voltar a ter Angola na maior festa do futebol universal é a meta de todos, mas para lá estar nem tudo é um mar de rosas.

Foto:ASF

Com discurso optimista está também o avançado do Vaduz. Guilherme Afonso busca a titularidade na equipa de Ferrín, mas mesmo que seja alternativa tem as ideias definidas sobre o desafio deste sábado. “Já não queremos empatar ou perder. Agora só temos de ganhar se pretendermos realizar o sonho de estar no Mundial de 2014”.

Apesar das previsíveis dificuldades, Guilherme, que tem mais possibilidades de ver alargado o tempo em campo face à ausência do principal goleador da Selecção, exalta o espírito de luta do grupo. “Vamos dar tudo nesse jogo para conseguirmos a primeira vitória”, disse, para mais tarde chamar à atenção do público para ter calma e apoiar nos momentos mais complexos de sábado.

“Os adeptos têm de entender que agora este jogo é em Angola e precisamos de todos para apoiar-nos. Temos muito orgulho em poder dar um presente a este povo, queremos partilhar a alegria de sábado com todos os angolanos. Vamos acreditar todos e venham dar-nos força para conseguirmos os nossos Objectivos. O Senegal tem uma equipa com jogadores que actuam na Europa, mas também temos os nossos argumentos em casa”, desafiou.

Por:abola

Exit mobile version