Guarda rede angolana Teresa Almeida conquista público brasileiro


A guarda rede angolana Teresa Almeida está em alta no Rio 2016, a atleta tem sido destaque na imprensa brasileira pela empatia que tem com os adeptos da modalidade no Brasil. Nesta sábado (06), depois de brilhar na vitória expressiva da selecção angolana frente a Roménia, viu o seu empenho e qualidade ser reconhecido pelo site da TV Globo “Globo esporte” num artigo que rende homenagem ao seu contributo para o sucesso da equipa sénior feminina de andebol.

Angola de handebol

O GE refere que num dia que a selecção brasileira entrou em campo frente a Noruega, não espera-se que o público da casa ainda tivesse vontade de assistir ao encontro de uma outra equipa, Mas talvez pela proximidade linguística e a ligação histórica entre os dois países, durante todo jogo, Angola teve um apoio fantástico que gerou em motivação das jogadoras em especial para goleira Teresa que praticamente não deu hipóteses as adversarias.

Recorde-se que a selecção nacional sénior feminina de andebol estreou-se neste sábado com vitória surpreendente sobre a toda poderosa Roménia, por 23-19, em partida do grupo A do torneio olímpico Rio 2016, que decorre no Brasil.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!