Golden State Warriors e Boston Celtics aquecem o show final da NBA


Os telespectadores da DStv serão brindados com um grande show de emoções no Playoffs final da melhor liga de basquetebol do mundo, com os ESPN e ESPN 2 no centro da transmissão deste grande encontro de sexta-feira (3) à quinta-feira (9) de Junho, do corrente ano.

Os Boston Celtics conquistaram a vitória para a final de segunda-feira ao superar o Miami Heat por 4–3 numa série de finais da Conferência Leste. É o primeiro triunfo de Conferência dos Celtics desde 2010, que busca o 18º título geral e o primeiro desde 2008.

“Parece que sempre foi assim. Difícil”, disse o técnico dos Celtics, Ime Udoka.

Al Horford, que era o recordista de mais jogos de playoffs na história da NBA, sem chegar às finais antes de Boston vencer o jogo segunda-feira de manhã, disse: “Eu simplesmente não sabia como agir. Muito trabalho duro. Eu fiz parte de muitas grandes equipas, grandes companheiros de equipa, e estou muito orgulhoso deste grupo”.

No oeste, o Golden State Warriors teve um triunfo mais directo por 4 a 1 sobre os Dallas Mavericks para retornar às finais após a sua última aparição em 2019 e pela sexta vez, nos últimos oito anos.

“Esta noite foi diferente porque já fizemos isso antes. Mas, de uma maneira diferente, foi incrivelmente significativo, considerando tudo o que passamos organizacionalmente nos últimos dois anos”, disse Kerr após o triunfo do jogo 5 sobre os Mavericks no fim-de-semana passado.

Desta vez, no ano passado, Klay Thompson estava apenas a começar a correr novamente após consecutivas rupturas do LCA e Aquiles. Mas após a conclusão da temporada 2020-21, que terminou após duas derrotas no play-in, Stephen Curry emitiu um aviso: “Você não quererá ver-nos no próximo ano”.

“Foi mais e apenas uma mensagem para nós. Não era para mais ninguém. Era uma mensagem para nós ficarmos presos à oportunidade que estava surgindo porque construímos um bom momento ao terminar os anos, restabelecendo o que era o basquete Warriors”, disse Curry.

O grande Thompson destacou ter sonhado com as finais da NBA: “Eu sonhei com este dia. Apenas a minha apreciação por mover o meu corpo novamente, eu pensei sobre isso. Pensei naqueles dias em que não podia correr ou saltar, como somos sortudos por fazer o que fazemos. Só de estar aqui de novo a vestir essa camisa de Campeão da Conferência Oeste, usar esse boné das finais da NBA, quero dizer, eu sonhei com isso”.

Detalhes da transmissão da partida da NBA

Sexta-feira, 3 de Junho
02:00: Boston Celtics x Golden State Warriors –Em Directo na ESPN 2

Sábado, 4 de Junho
01:00: Boston Celtics x Golden State Warriors – Em Directo
na ESPN 2

Quinta-feira, 9 de Junho
02:00: Golden State Warriors x Boston Celtics –
Em Directo
na ESPN 2


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *