Geraldo do 1º de Agosto promete “humildade e trabalho” com olhos no título


No seu primeiro pronunciamento com as cores do clube “militar”, Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu, mais conhecido como Geraldo, prometeu “humildade e trabalho” junto dos seus novos colegas, para ajudar a equipa a do 1º de Agosto reconquistar o título do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2016, perdido em 2006.

Geraldo angolano

iPixel – Normal

O avançado fez este pronunciamento quando foi apresentado hoje, em Luanda,  aos seus companheiros, equipa técnica e adeptos no relvado do campo de treinos do Ex-RI/20, pelo presidente do clube militar, Carlos Hendrick.

‘’Agradeço a forma como me receberam e prometo trabalhar com a vossa ajuda para tornarmos a nossa equipa mais coesa e capaz de obter resultados satisfatórios em todas frentes ’’ – disse.

De 24 anos de idade, o jogador vai vestir a camisola número 11 deixada por Mateus Galiano que se transferiu para o Arouca FC, da primeira liga portuguesa.

Começou a sua actividade futebolística na Escola Norberto de Castro, localizada no município de Viana, em Luanda, militou pelas formações do Rio Clara e Andraus, de Estado de São Paulo, isto em 2009. De 2010 até 2015 representou a equipa do Coritiba também do campeonato brasileiro.

Passou ainda pelo Paraná Fc, Red Bull e Atlético Goianiense, todos daquele país sul-americano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!