Geraldo Costa partilha foto do primeiro dia de treino no Al Alhy do Egipto e recebe vários elogios


O ex-avançado do 1º de Agosto, Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu, mais conhecido por Geraldo, que assinou no último sábado (15 de Dezembro), em Luanda, um contrato de quatro temporadas com o Al Alhy do Egipto, partilhou com seus fãs, fotos do seu primeiro dia de treino.


“Primeiro dia de treino no meu novo clube”, escreveu na legenda da fotografia tirada no Cairo capital egípcia, ao lado de seus colegas de equipa.

A imagem que não passou despercebidas aos olhos de muitos amigos, fãs e seguidores, que teceram vários elogios e votos de muito sucesso.

Publicidade

“Parabéns, és uma fera no campo. Craque és um génio da bola sabes tratar ela. Aproveita essa nova oportunidade e agarra muita força”, disse um internauta. “Que tenhas tudo de bom e que juntas a humildade com o trabalho que te caracteriza para seres o craque que pretendes brilhar na Europa”, afirmou outro. “É uma enorme alegria ver mais um Angolano a voar fora do País. Vai que é tua vez de mostrar o que sabes fazer irmão”, lê-se ainda num outro comentário.

Recorde-se que, Geraldo, foi formado na escola académica e desportiva “Norberto de Castro”, seguiu para o Brasil aos 14 anos, onde jogou em 2009 no Rio Clara e Andraus, ambos do Estado de São Paulo, de 2010 até 2015 representou o Coritiba do Brasil.

Antes, passou pelo Paraná FC, Red Bull e Atlético Goianiense, assinando depois para os “rubro-negros” em finais de 2015, numa corrida em que também esteve o Petro de Luanda.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *