Geraldo Costa estreia-se hoje no campeonato egípcio


886 partilhas

O ex-avançado do 1º de Agosto, Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu, mais conhecido por Geraldo, que assinou no dia 15 de Dezembro do ano passado, em Luanda, um contrato de quatro temporadas com o Al Alhy do Egipto, estreia-se no campeonato egípcio, hoje, sexta-feira, (04) de Janeiro, às 18h, horário egípcio, no lar das Pirâmides, no Cairo.

Geraldo Costa estreia-se hoje no campeonato egípcio

iPixel – Normal

A selecção foi procedida pelo técnico Martin Lasarte, o que incluiu à frente de um dos jogos mais importantes da temporada do Al Ahly, jogadores como Ramadan Sobhi, Mahmoud Wahid, Mohamed Mahmoud e o internacional angolano Geraldo em sua equipe, no seu primeiro jogo de 2019 para enfrentar o Pyramids da cidade de Assiut, Egipto.

Salientar ainda que, ambas equipes precisam realisticamente de uma vitória para acompanhar o ritmo da primeira metade da temporada em Zamalek, já que no fim de semana as pirâmides estão a 8 pontos do primeiro lugar, tendo jogado a mesma quantidade de jogos, enquanto o Al Ahly tem 14. aponta para trás, mas com três jogos na mão.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

886 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *