Gelson Dala diz adeus ao Sporting e assina a título definitivo pelo Rio Ave


Na noite desta sexta-feira (21), o jogador internacional Gelson Dala emotivo deu a conhecer aos seguidores o seu novo desafio na carreira futebolística. O jogador de 24 anos, usou o Instagram para declarar o encerramento da etapa no Sporting CP e o seu regresso ao Rio Ave FC.

Alegre e agradecido, o jogador angolano ousou das palavras e expressou que sua estadia no Sporting CP acabou, e não poderia estar indiferente com quem preparou o ambiente na qual se manteve durante a jornada no clube:

Publicidade

“Esta é uma mensagem feliz e de agradecimento.
Apesar de falar do fim de uma etapa, a minha ligação ao Sporting CP, não deixa de ser com alegria que recordo e agradeço terem apostado em mim, me terem recebido, apoiado e acompanhado sempre e ter conseguido marcar vários golos pelo clube. Muito obrigado a todos, todos os colegas, treinadores, estrutura, dirigentes”, disse Gelson.

Dando uma lição de moral, Dalas prometeu dar o seu melhor para ver vencer a ligação que tanto acreditou nele:

“Mas qualquer fim, tem um princípio, e esta mensagem também é de um início, o da minha ligação definitiva ao Rio Ave FC, clube que tanto acreditou e acredita, confiou e confia em mim. Só estou motivado e comprometido em dar o melhor de mim para crescermos e vencermos. 2020/2021 vamos a isto, com tudo”, finalizou o jogador internacional.

Segundo a nota da equipa de Vila do Conde, Gelson Dala que assinou um contrato válido até 2023 é garantido “no âmbito da transferência de Nuno Santos para o Sporting”.

Trata-se de um retorno do angolano a uma casa na qual se evidenciou, já que em três passagens em períodos distintos (em 2016/17, 2018/19 e 2019/20) mostrou serviço com 14 golos e várias atuações de realce.

Jacinto Muondo Dala é um futebolista angolano de 24 anos, eleito “jogador do ano” na época 2018/2019.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *