Floyd Mayweather aceita desafio de Khabib: ‘peguem a caderneta de cheques’


A confirmar-se, será um combate histórico, que ditará a primeira derrota na carreira profissional de um dos lutadores. Depois da sonante vitória sobre Conor McGregor e de ter gerado uma enorme confusão após a luta há pouco mais de uma semana no UFC 229, Khabib Nurmagomedov lançou o desafio a Floyd Mayweather, que no verão de 2017 bateu McGregor num combate de boxe. A resposta de Floyd Mayweather ao desafio de Khabib Nurmagomedov veio rapidamente.

Depois que o russo campeão peso-leve do UFC gravou um vídeo a pedir por uma luta com o americano no boxe, citando a invencibilidade dos dois em suas respectivas modalidades, Floyd marcou emissoras e promotoras de eventos sinalizando positivamente para o duelo. O vídeo foi postado por Leonard Ellerbe, diretor-executivo da Mayweather Promotions.

“CBS, Showtime e MGM Grand peguem a caderneta de cheques! Vão para a página de Leonard Ellerbe para ver Khabib nurmagomedov a me desafiar. Vamos fazer Las Vegas grande novamente”, escreveu Mayweather.

Khabib venceu Conor McGregor no último dia 6, em Las Vegas, em sua primeira defesa de título no peso-leve do UFC. Depois, uma briga generalizada iniciada pelo russo terminou com a suspensão da bolsa do lutador junto à Comissão Atlética de Nevada. Desde então, a relação entre Khabib e o Ultimate estremeceu. O russo detém um cartel de 27 vitórias em 27 lutas como profissional no MMA.

Floyd Mayweather, caso aceite mesmo a luta, enfrentaria pela segunda vez um lutador do UFC. No dia 26 de agosto de 2017, ele nocauteou McGregor no décimo round numa luta milionária em Las Vegas. Agora, seu cartel é de 50 vitórias em 50 lutas.

 

Exit mobile version