Finais na NBA continuam a ser um espectáculo com muita emoção


Como a final da NBA continua a provar, ser uma batalha emocionante sem igual, o Boston Celtics e os Golden State Warriors no jogo 5, vão mostrar os argumentos por que a NBA é a melhor liga de Basquetebol do mundo.

O triunfo dos Warriors na madrugada de terça-feira, foi construído sobre o brilhantismo do extremo-base Andrew Wiggins, com 26 pontos, 13 ressaltos e duas assistências. Klay Thompson, foi o segundo melhor marcador da equipa, com 21 pontos, ficando o craque Stephen Curry, apenas com 16. Apesar disso, os colegas teceram rasgados elogios ao jogador.
“Incrível”, disse Draymond Green, companheiro de equipa de Curry. “Colocou-nos nas costas dele e dedicou-nos a vitória. Vitória muito necessária. Um jogo que tinhamos que ter. Saiu e mostrou por que  é um dos melhores jogadores que já jogou este jogo, e por que, esta organização foi capaz de conduzi-lo a tanto sucesso. É absolutamente incrível.”
Enquanto Klay Thompson acrescentou, “As coisas que ele faz, nós meio que damos como certo de tempos em tempos. Mas para ir lá e nos colocar nas costas, quero dizer, nós temos que ajudá-lo”.
Para Curry, estas exibições “Significam tudo, sabendo o senso de urgência que tivemos que ter esta noite para vencer na estrada e manter alguma vida na série, recuperar a vantagem de jogar em casa e tentar criar algum impulso do hesito da equipa.
Por seu turno, a estrela dos Celtic Jayson Tatum, diz que precisa dar de ombros à derrota e ser melhor para o time de verde para o restante das finais.
“Quero dizer, eu dou crédito (ao Golden State Warriors). É um grande time, eles estão a jogar bem, eles têm um plano do jogo, coisas assim. Mas depende de mim, tenho que ser melhor, eu sei que estou a ter grande impacto no jogo de outras maneiras, mas eu tenho que ser mais eficiente, lançar melhor a bola, finalizar melhor no aro. Eu assumo a responsabilidade por isso.”, rematou.
O espectáculo da NBA continua no DStv, nos canais ESPN, com novos motivos de interesse, muita emoção e a grande ação do jogo inteligente.
Para mais informações, visite www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e tem uma TV na mão.
Detalhes da transmissão das finais da NBA
Sexta-feira, 17 de junho
02:00: Jogo 6, Boston Celtics x Golden State Warriors – ESPN 2
Segunda-feira, 20 de junho
01:00: Jogo 7, Golden State Warriors x Boston Celtics – ESPN 2
Exit mobile version