Fim de semana de futebol: 2 jogos que não pode perder na Premier League


As emoções da Premier League prosseguem este fim-de-semana com a sexta jornada do campeonato. Everton e Aston Villa estão na frente da tabela para grande surpresa de todos os experts e analistas do mercado.

Este fim-de-semana testemunharemos o grande Manchester United a medir forças com o renovado Chelsea, versão Frank Lampard. Os Red Devils vão para o confronto depois de uma vitória por 4 a 1 sobre o Newcastle United na sua última partida na Premier League, com um desempenho mais disciplinado e dedicado, e um resultado que os possibilitou sair da parte de baixo da tabela.

“Não queremos usar isso como desculpa, mas precisávamos da pré-temporada. Queríamos chegar a esta pausa internacional com mais pontos do que temos, mas agora sabemos que a nossa temporada começou hoje, porque aumentamos a velocidade do jogo”, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer após a vitória em St. James Park.

“Os rapazes bateram-se muito bem. Eles sabem que temos um mês difícil pela frente e estão ansiosos por cada jogo”, acrescentou Solskjaer.

Enquanto isso, o Chelsea continua um tanto quanto desorganizado na defesa ao permitir um empate por 3-3 com o Southampton no último fim-de-semana, um resultado que mais uma vez deixou o técnico Frank Lampard frustrado.

Não acho que [estamos] a sofrer golos devido à forma da equipa”, disse Lampard após o empate emocionante em Stamford Bridge. “Claro, mudamos a forma e eu tenho que tomar essas decisões com o pessoal que temos e tirar o melhor proveito deles.”

“Isso é algo que tenho que pensar, mas não significa que estou decidido a me manter nessa formação e pode haver mudanças e ajustes à medida que avançamos. É algo em que precisamos continuar a trabalhar. É uma mudança.”

“A mudança precisa ser trabalhada no campo de treinamento, não tivemos muito disso, então às vezes o trabalho em andamento é em jogos e hoje houve muitas coisas boas do 4-2-3-1, principalmente no primeiro tempo.”

Bruno Fernandes, o craque português causou grande impacto no Manchester United após a sua chegada em janeiro de 2020 e vai continuar a ser uma peça-chave, mais ainda agora que foi nomeado capitão da equipa. Por seu turno, o incansável N´Golo Kanté, vai continuar a brilhar no meio-campo dos Blues e espalhar o charme da sua consistência e competência.

O United espera lançar para o jogo o recém-chegado Edinson Cavani para uma batalha com o ex-companheiro do PSG, Thiago Silva. Motivos de sobra para prender a audiência ao ecrã e vibrar com as emoções deste grande duelo.

O United v Chelsea tem transmissão exclusiva na SuperSport, na DStv, no sábado, dia 24 de Outubro, às 17h30.

Outros destaques na Premier League contemplam:

Sexta-feira, 23 de Outubro
19:30 – Aston Villa v Leed United – SuperSport Máximo1

Sábado 24 de Outubro
12:30 – West Ham v Manchester City – SuperSport Máximo1
15:00 – Fullham v Crystal Palace – SuperSport Máximo1
17:30 – Manchester United v Chelsea – SuperSport Maximo 1
20:00 – Liverpool v Sheffield United – SuperSport Máximo1

Domingo, 25 de Outubro
15:00 – Southampton v Everton – SuperSport Máximo1
17:30 – Wolves v Newcastle United – SuperSport Máximo1

Segunda-feira, 26 de Outubro
18:30 – Brighton v West Brom – SuperSport Máximo1
21:00 – Burnley v Tottenham – SuperSport Máximo1

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *