A Federação Angolana de Futebol (FAF), está sem valores monetários para custear o estágio em Portugal, para o apuramento ao Mundial do Qatar previsto para 2022, segundo fez saber o vice-presidente da FAF, José Miguel nesta quarta-feira (18).
No Campeonato do Mundo, previsto para 2022, a selecção angolana poderá defrontar no dia 02 de Setembro, o Egipto em jogos do grupo F da zona africana, isto na cidade de Cairo, e uma semana depois, em Luanda com a Líbia.
Segundo informou José Miguel vice-presidente da FAF ao JA, a escassez de valores monetários, preocupa a federação uma vez que o campeonato está previsto para o próximo ano, e o tempo para a preparação é este.
“Neste momento que vos falo não temos qualquer disponibilidade financeira para custear as despesas em Portugal. Temos um hotel garantido e um centro de estágio, onde já fizemos reservas, mas o prazo para o pagamento do hotel termina já esta quinta-feira. Estamos de mãos e pés atados, procuramos envidar esforços, para conseguimos resolver esta situação por intermédio de apoio de algumas empresas” frisou o vice-presidente José Miguel.
Dia 23 de Agosto serão anunciados os convocados da selecção angolana de futebol, orientado pelo português Pedro Gonçalves, para a dupla empreitada visando o Campeonato do Mundo marcado para 2022, no Qatar.
Por: Sofia Adelino