Fãs realizam corrente de apoio à Maradona enquanto passava por uma intervenção cirúrgica


O ex-jogador e técnico do Gimnasia, Maradona, passou recentemente por uma intervenção cirúrgica para drenar uma pequena hemorragia no cérebro, que de acordo aos relatórios médicos foi um sucesso. Neste momento delicado,  um grupo de fãs reuniu-se em frente ao hospital, em Buenos Aires, para prestar um singela homenagem. 

Vários argentinos estiveram nos arredores das clínicas em La Plata, onde Maradona foi internado na última segunda-feira (02) de Novembro, e no hospital em Buenos Aires onde realizou-se a cirurgia de drenagem no cérebro.

Publicidade

Camisas, faixas, cartazes, sinalizadores de fumaça, e até tatuagens fizeram parte da homenagem e corrente de apoio à grande figura do futebol Argentino.

A cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Diego Armando Maradona que completou 60 anos nesta sexta-feira (30), foi realizada nesta terça-feira (03), e durou cerca de 1h20. “Foi possível evacuar o hematoma subdural crônico de maneira exitosa. Diego aguentou muito bem a cirurgia. Está acordado. Está muito bem”, afirmou o  neurocirurgião e médico particular de Maradona desde 2016, Leopoldo Luque.

Maradona

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *