Uma situação grave acabou com a substituição de Angel Dí Maria, na derrota por 2 a 1 do PSG para o Nantes, neste domingo, (14) de Março. Segundo a imprensa francesa, o jogador foi avisado no meio da partida de que sua casa estava a ser roubada e sua família, mantida como refém.
Foi Leonardo Araújo, o diretor desportivo do PSG, que telefonou para o banco de suplentes a dar conta da situação. Mauricio Pochettino retirou de imediato o jogador de campo e foi o técnico a acompanhar Di Maria, já em lágrimas, aos balneários.
A mesma fonte explica que a família do ex-jogador do Benfica, estava em casa na altura deste assalto violento, com as duas filhas e a mulher no interior, mas sem revelar mais pormenores sobre a situação.
O L’Équipe escreveu ainda que a casa dos pais de Marquinhos também foi assaltada neste domingo, num método semelhante ao que aconteceu com a família de Di Maria já que os parentes do internacional brasileiro também foram sequestrados. Ainda assim, o defesa central apenas foi informado desta situação após o apito final do jogo.