FAF “castiga” Geraldo e seus colegas por não representarem Angola no CHAN 2018


745 partilhas

A Federação Angolana de Futebol, suspendeu por 70 dias os atletas do 1º de Agosto que supostamente negaram representar angola no Campeonato Africa­no das Nações (CHAN/2018) que decorre no Reino de Marrocos, cuja estreia será nesta terça-feira (16), diante do Burkina Faso.

FAF "castiga" Geraldo e seus colegas por não representarem Angola no  CHAN 2018

Segundo informou o canal radiofónico desportivo a nível nacional, Radio Cinco, nesta segunda-feira (15), dentre os jogadores suspensos, fazem parte o popular médio direito dos Militares, Geraldo e seus colegas Paizo (lateral direito), Dany Massunguna (defesa central), Nelson Luz (médio esquerdo), Buá (médio), Natael (lateral esquerdo e Schow (médio trinco).

Na manhã desta terça-feira (16), o secretário-geral da FAF, Rui Costa, confirmou o facto, a agência de notícia, Angop, mas negou-se a pormenorizar, explicando apenas que foi enviado um comunicado ao clube “militar” dando conta da decisão do órgão reitor.

Contudo, os jogadores em questão não poderão participar da Supertaça, no dia 04 de Fevereiro, diante do Petro de Luanda (vencedor da Taça de Angola), bem como na primeira mão da Liga dos Clubes Campeões de África, previsto também para o mês de Fevereiro.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

745 partilhas