EURO 2020: Oitavos de Final prometem proporcionar um espetáculo de emoções


Terminou a fase de grupos do EURO2020 depois  de 13 dias de competição, e 36 jogos disputados para a fase de grupos. Agora os amantes do futebol, aguardam com grande expectativa pelos jogos dos Oitavos de Final, com os dezasseis melhores da Europa.
Durante a fase de grupos foram marcados 94 golos, dando uma média de 2,6 golos por jogo. A Holanda é a equipa mais goleadora, com 8, ao fim de 3 jogos. A Espanha, apesar da goleada por 5-0 infringida à Eslováquia, na última jornada, não escondeu a palidez do seu jogo, contudo conserva o registo de maior posse de bola por jogo, com 68%. Na defesa, Itália e Inglaterra mostram-se imperiais, com três jogos e nenhum golo sofrido.
Nos números individuais, Cristiano Ronaldo é o melhor marcador com 5 golos, seguido por um quinteto, com 3 golos cada, de onde se destacam Lukaku, da Bélgica, Folsberg, Suécia, Wijnaldum, Holanda e Schick, da R. Checa, todos ainda em prova. Nas assistências, Hojbjerg, da Dinamarca e Zuber, da Suiça são os reis, com 3 passes para golo cada.
Cristiano Ronaldo, juntamente com Schick, da R. Checa, são os atacantes com mais remates enquadrados até ao momento, 6 no total. Os oitavos de final começam a ser disputados no sábado, 26 de Junho.  Os destaques dos oitavos, recaem para o Bélgica v Portugal (domingo, 27) e o Inglaterra vs Alemanha (terça, 29). A Itália frente a Áustria, a Holanda contra a R. Checa e a França diante da Suíça, parecem ter as tarefas menos difíceis desta fase, ao passo que o Croácia v Espanha e Suécia v Ucránia mostram-se embates bastante equilibrados e altamente emotivos. Os oitavos
de final abrem com um improvável Gales v Dinamarca, duas equipas que não estiveram nas contas para esta ronda da competição.
O EURO 2020 continua a ser o grande torneio de futebol do momento e até ao dia 11 de Julho vai preencher toda a atenção dos amantes do desporto rei. E na DStv, nos canais SuperSport, a competição vai continuar a ser emocionante, com a transmissão integral, com comentários de excelência e informação sobre todas as incidências.
Para mais informações sobre o EURO e todo o desporto na DStv, visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv.
Detalhes da transmissão do EURO 2020 – Oitavos de Final 26-29 de junho de 2021
Sábado, 26 de junho
17:00: País de Gales v Dinamarca – SuperSport Maximo 2
20:00: Itália v Áustria – SuperSport Maximo 2
Domingo 27 de junho
17:00: Holanda v República Checa – SuperSport Maximo 2
20:00: Bélgica v Portugal – SuperSport Maximo 2
Segunda-feira, 28 de junho
17:00: Croácia v Espanha – SuperSport Maximo 2
20:00: França v Suíça – SuperSport Maximo 2
Terça-feira, 29 de junho
17:00: Inglaterra v Alemanha – SuperSport Maximo 2
20:00: Suécia v Ucránia – SuperSport Maximo 2
Exit mobile version