Estudante angolano Elizamo Bandeira vence campeonato de atletismo na Rússia


O jovem estudante angolano Elizamo Bandeira, de 25 anos, venceu no último final de semana, (18 a 19) de Maio, em Vyshny Volochyok, durante o campeonato e a copa da região de Tver de atletismo, que teve lugar no  estádio de Spartak, corridas de velocidade de 100 e 200 metros. 

Estudante angolano Elizamo Bandeira vence campeonato de atletismo na RússiaDurante dois dias, o estádio de Spartak, equipado com esteiras e sectores para arremessar e pular, reuniu mais de 200 atletas de diferentes idades de 12 cidades e distritos. Na competição foram premiadas amostras regionais e vouchers para o campeonato e a copa do Distrito Federal Central em Smolensk. No total, foram disputados 60 conjuntos de medalhas em várias disciplinas da rainha dos desportos.

Os melhores resultados foram mostrados nas corridas de velocidade entre o estudante Elizamo Bandeira, de pós-graduação em Informática e Ciência da Computação, e o jovem russo Dmitry Zhmayev, de 18 anos, de Tver de Suvorov que formaram uma disputa digna um para o outro.

Como resultado, o hóspede estrangeiro conseguiu um duplo ouro, executando duas vezes de acordo com o padrão do candidato a mestre do desporto. Na distância de 100 metros, o angolano terminou com 10,7 segundos, à frente de Zhmayev, por 0,1 segundos, enquanto que 200 metros ganhos em 21,8 segundos.

Estudante angolano Elizamo Bandeira vence campeonato de atletismo na Rússia


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *