“Em breve deixarei o relato para dar espaço aos jovens”, revela José Quissanga


253 partilhas

Com mais de 30 anos  no mundo do desportivo,  o conceituado jornalista angolano José Quissanga, o autor da famosa expressão “ É do Priiiii ” mais conhecido como o “Pai do Golo” um dos melhores narradores desportivos de Angola, afirmou  que vai parar de relatar as partidas de futebol na rádio 5 em 2020, porque segundo ele, a garganta não aguenta e idade também não perdoa. 

"Em breve deixarei o relato para dar espaço aos jovens", revela José Quissanga

O jornalista falava em entrevista no programa Zap News, onde fazia a anti-visão do jogo entre selecção de Angola e do Botswana, na quinta-feira (6). José Quissanga afirmou que o trabalho de relatos de futebol é muito prazeroso mas depois chega um momento que a idade começa a cobrar.

“Chega aquele momento em que a garganta não resiste ao vários relatos e claramente que a idade vai crescendo, pois nos obriga a deixar alguns trabalho, como é o caso dos relatos que eu faço na rádio 5” declarou.

José Francisco António Quissanga, nascido aos 14 de Novembro de 1965, em Malanje, tem um disco intitulado “Os melhores relatos de José Quissanga” no mercado, já foi homenageado pelos vários jornais da capital e tem como fonte de inspiração o jornalista português Carlos Dolbet, da antena 1. É um dos co-fundadores na redacção desportiva da RNA, que deu lugar à rádio 5.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

253 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *