O treinador, Xavi Hernández irá permanecer no comando técnico da equipa principal do Barcelona FC, meses após este ter tornado pública a intenção de abandonar o clube, no final da temporada.
Em comunicado feito esta quinta-feira, 25 de Abril, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou a continuidade do treinador em trabalhar com a equipa.
“Temos a satisfação de comunicar que Xavi continuará como treinador da equipa principal. Sabemos que realizou algumas manifestações, a meio da temporada, mas, hoje, temos a boa notícia de que estivemos a falar e transmitiu-me a ambição e a confiança que tem neste projecto”, refere.
O antigo internacional espanhol prepara-se, para aquele que será o último ano de contrato com o emblema blaugrana, o qual representou, enquanto jogador, ao longo de praticamente toda a carreira.
Nas três últimas temporadas, o técnico de 44 anos conquistou um título de campeão de La Liga e outro da Supertaça de Espanha. Esta época, não foi tão feliz, visto que já foi eliminado de todas as provas, e, no campeonato, é segundo classificado, a nove pontos do Real Madrid.
0 Comentário