Quantcast

Duelo entre Real Madrid e Barcelona já tem data e hora marcada

0
iPixel – Leaderboard

Protagonistas mais uma vez na briga pelo título do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona já tem data e horário marcados para se enfrentarem na competição em duelo que pode ser decisivo para definir o campeão. A Federação Espanhola definiu que a partida, válida pela 33ª rodada, acontece no dia 23 de abril, um domingo, às 20h45, no Santiago Bernabéu. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Camp Nou.

Poucos dias antes, Real e Barça estarão envolvidos em duelos decisivos na Liga dos Campeões e podem chegar motivados e com a moral baixa no confronto entre eles. Os catalães encaram o Juventus, no dia 19 de abril (quarta-feira), no Camp Nou, enquanto os madrilenhos terão um dia a mais de descanso, já que atuam dia 18, terça-feira, no Santiago Bernabéu, diante do Bayern de Munique.

Atualmente, na corrida pelo título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid lidera, com 65 pontos em 27 jogos. Com uma partida a mais, o Barcelona soma 63 pontos. Os catalães venceram as últimas edições da competição, enquanto os madrilenhos tentam encerrar um jejum, uma vez que não são campeões desde 2011/2012.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.