DSTv reserva noite de disputa de “Pesos-Pesados”


Vai acontecer na madrugada de 28 de Março, em Las Vegas, o Ultimate Fighting Championship centrado no palco do APEX Facility, um evento de grande ação, que tem gerado grandes espectativas por parte do público, em que vai participar Francis Ngannou v Stipe Miocic.

Esta luta apresenta um significado especial para os fãs de Mixed Martial Arts, MMA africanos, uma vez que o camaronês Francis Ngannou enfrenta o então detentor do título Stipe Miocic, na categoria de pesos pesados, numa luta apelidada de “a maior e mais terrível revanche” da história da organização”.

Publicidade

Miocic (20-3) é o então rei da divisão dos pesos pesados, tendo se estabelecido enfaticamente como tal com vitórias sucessivas sobre Daniel Cormier em agosto de 2019 e agosto de 2020 – vingando a sua derrota surpresa para ‘DC’ em julho de 2018.

Disputando pela primeira vez no início de 2018, Ngannou foi derrotado por Miocic, que venceu confortavelmente por decisão unânime, dando-lhe uma terceira defesa recorde de sucesso do título dos pesos pesados.

O americano de 38 anos almeja por um resultado semelhante desta vez: “Francis é um super durão. Ele está a levar todos para o tapete, e todo mundo de novo está em prantos, mas infelizmente, ele vai ter que lutar comigo novamente. Essa é a parte feia. Ele definitivamente melhorou, mas eu também.”

“Sei que estou a envelhecer, mas fiquei mais sábio e estou a aprender alguns truques. Você não pode ensinar novos truques a um cão velho, o que é mentira. Aprendi muito desde a última luta, que foi há alguns anos. Então, sim, é o mesmo resultado. Vou sair com o cinto ainda enrolado na cintura.”

Ngannou (15-3) O lutador nascido nos Camarões acumulou quatro vitórias consecutivas no primeiro round por KO ou TKO sobre adversários conceituados – Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior dos Santos e Jairzinho Rozenstruik de novembro de 2018 a maio do ano passado, consumindo um total acumulado de apenas 162 segundos no octógono ao longo das quatro vitórias.

O seu espectacular poder de ataque torna-o numa enorme ameaça para Miocic, com o jogador de 34 anos insistindo que aprendeu com a sua primeira derrota para o campeão.

Não passei tempo suficiente no octógono para ter essa experiência”, explicou Ngannou. “Apesar de já ter passado quase quatro anos desde que comecei a praticar, não passei muito tempo no octógono para ter essa experiência. Acho que numa noite absorvi mais do que gastei no octógono pelo resto da minha carreira.

Como forma de deixar este confronto ainda mais aliciante, o presidente do UFC Dana White confirmou que Jon Jones – ex-campeão dos meio-pesados ​​e um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos, terá a sua primeira luta na primeira divisão contra o vencedor desta luta pelo título nos próximos meses.

Com este destaque da UFC, os canais SuperSport continuarão a ser o destino preferido dos amantes de desportos de luta em Angola. Com uma cobertura sem precedentes, os telespectadores na DStv podem ver todos os seus lutadores favoritos do continente africano e de todo o mundo desfilando no UFC.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão do UFC 260

Domingo, 28 de março

02:00: Lutas Preliminares – SuperSport Máximo 1

04:00: Luta Principal – SuperSport Máximo 1


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *