DStv garante emoções do Euro 2020 a todos os seus clientes


Faltando pouco mais de 10 dias para o arranque da maior competição de futebol em selecções da Europa, a DStv garante transmissão exclusiva para todos os seus clientes a partir do pacote “família”.

Tal como já foi noticiado recentemente, a DStv vai transmitir em directo, todos os 51 jogos da competição. E para tornar a cobertura ainda mais interessante, constituiu um painel de especialistas para fazer o lançamento dos jogos, 30 minutos antes do pontapé inicial, proporcionando aos telespectadores uma cobertura alargada de todas as incidências da competição.

Publicidade

De acordo a Directora de Comunicação da MultiChoice Angola, Estefânia de Sousa, o “EURO 2020” na DStv é para todos.

Estamos bastante entusiasmados por poder oferecer uma competição de nível alto, em HD, que permitirá aos angolanos assistirem aos jogos no conforto e segurança das suas casas, dado o momento que vivemos, afirmou.

Para tornar este acontecimento ainda mais envolvente, a SuperSport lançará um canal dedicado ao Euro 2020 em que, todos os dias, os telespectadores poderão comentar os golos, bem como as jogadas através do microfone volante, que passeará por várias artérias da cidade de Luanda para colher as opiniões e os palpites dos amantes da bola.

As manhãs de sábado, os telespectadores da DStv, poderão participar via WhatsApp, da exibição em directo de um Talk Show para discutir o Euro, com convidados em estúdio.

Estefânia de Sousa, ressaltou também que a DStv Angola está “grata pela fidelidade dos seus subscritores ao longo de muitos anos e deseja que o euro seja visto pelo maior número possível de famílias angolanas.

Os jogos do Euro 2020 serão transmitidos no SuperSport Máximo 360, canal que está disponível a partir do pacote DStv Família, por um valor mensal de 4,05o kwanzas. O jogo inaugural da Euro 2020, vai acontecer, no dia 11 de junho, com as selecções da Itália e Turquia, no estádio Olímpico de Roma, às 20 horas de Luanda.

A final está agendada para o dia 11 de julho, no estádio do Wembley, em Londres, capital da Inglaterra.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *