Direcção da FAF apela as empresas a não fazerem doações directamente aos jogadores da Selecção Nacional


A Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) informou as instituições e público de modo geral, a não fazerem as doações directamente aos jogadores, mas sim num fórum institucional para evitar que os Palancas Negras se distraiam e percam o foco.

Foto: Instagram ( FAF )

A FAF agradeceu o gesto generoso e apoio de todos que manifestaram solidáriedade à Selecção Nacional e pede que de agora em diante as ofertas sejam entregues a Dicção de Comunicação, Marketing, Comercial e Imagem da FAF.

“As promessas de ofertas são importantes enquanto motivam os jogadores e grupo de trabalho no geral, isto é, equipa técnica, atletas e oficiais. Contudo, o contacto telefónico directo com os jogadores em período de máxima concentração para apresentar ofertas ou estímulos, distrai e retira em larga medida a concentração da Selecção Nacional. De modo a evitar ruídos no balneário e consequente distracção do grupo de trabalho, sobretudo dos jogadores, doravante as promessas de ofertas deverão ser feitas institucionalmente, através da Dicção de Comunicação, Marketing, Comercial e Imagem-DCMCI da FAF, utilizando para o efeito o seguinte contacto: +244 925537172, via WhatsApp através dos terminais +244 912 769776 / 925 526980 ou pelo email: info.fafootball@faf.co.ao/ paulo.neto@faf.co.ao”, pode se ler num comunicado partilhado no perfil oficial da FAF no Instagram.

Exit mobile version