“O dinheiro da China é atrativo, mas eu prefiro o futebol ao mais alto nível”- José Mourinho


154 partilhas

Após o surgimento de relatos sobre a extensão do seu contrato com o Manchester United , José Mourinho afirma estar  feliz na Inglaterra e não pensa numa possível mudança para a Liga chinesa.

"O dinheiro da China é atrativo, mas eu prefiro o futebol ao mais alto nível"- José Mourinho

Em declarações a Sky Sports, José Mourinho confessou sentir-se feliz em Manchester. Conseguiu estabilizar a equipa do United após um início de temporada conturbado e, agora quando surgem relatos que os red devils querem renovar o vínculo contratual do treinador português, Mourinho mostra-se disponível para ficar em Old Trafford por muito tempo.

Mourinho afirmou ainda que não acha a Liga chinesa um mercado atrativo para quem está interessado em bom futebol.

“O dinheiro da China é atrativo para toda a gente mas eu prefiro futebol ao mais alto nível. Sou demasiado novo para ir para um sítio como a China. Eu quero estar no sítio mais difícil de ganhar”, disse à Sky Sports.

Sobre uma possível renovação de contrato, o técnico do Manchester United garante que quer ficar muitos anos a comandar os red devils.

“Sempre tive a sensação que vou ficar por muito tempo. Eles sabem que eu adoro isto. Eles sabem que eu adoro o meu trabalho no Manchester United e eu sei que um dia me vão oferecer um novo contrato para eu assinar. E eu vou assinar porque adoro isto”, sublinhou.

O treinador português aproveitou ainda para deixar uma palavra de animo aos jogadores menos utilizados do plantel.

“Eu sinto-me um bocado mal porque não dei uma verdadeira oportunidade a todos. Há posições em campo que estão sobre lotadas. Para ser honesto nunca dei uma verdadeiras oportunidades a jogadores com o Ashley Young e o Memphis Depay para provarem o que valem. Sinto-me mal por isso”, frisou


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

154 partilhas